Vítima de acidente de mota helitransportado para os HUC
Uma colisão rodoviária na Estrada Municipal 522, perto da localidade de Vodra, em Seia, ao final da tarde de sábado, dia 1 de dezembro, resultou num ferido grave que teve de ser helitransportado para o Hospital de Coimbra.
Segundo Marco Teixeira, segundo comandante dos Bombeiros de Voluntários de Seia, a ocorrência tratou-se de “uma colisão frontal entre um motociclo e um ligeiro de mercadorias, que resultou num ferido grave”.
“Os ocupantes da carrinha não necessitaram de cuidados, sendo a única vitima o condutor da moto”, refere o segundo comandante.
A vítima “de sexo masculino, com cerca de 39 anos”, que devido à gravidade dos ferimentos teve que ser helitransportada para o Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra.
No local do acidente estiveram os Bombeiros Voluntários de Seia com um total de 11 bombeiros apoiados por 4 viaturas, a GNR de Seia com 4 militares e 2 viaturas, a SIV de Seia, a VMER da Guarda, o Núcleo de Investigação Criminal de Acidentes de Viação da Guarda e o Helicóptero do INEM de Viseu.
Fonte: Notícias De Coimbra