Bombeiro faleceu em acidente no IC2

Um bombeiro da corporação dos Voluntários de Leiria foi uma das vítimas da colisão rodoviária que ocorreu no domingo à noite, no IC2, em São Jorge, Porto de Mós.
Euclides Jorge deu entrada no Hospital de Leiria com ferimentos graves, mas acabou por não resistir aos ferimentos.
Com 42 anos, Euclides Jorge deixa cinco filhos menores. Residia em Leiria, trabalhava numa empresa de segurança e era membro da corporação dos Bombeiros Voluntários de Leiria.
De acordo com o comandante dos Bombeiros Voluntários de Leiria, Euclides Jorge foi transportado para o Hospital de Leiria “em situação crítica”, onde viria a falecer “algum tempo depois”.
O comandante Paulo Grilo adiantou ao nosso jornal que a corporação se encontra de luto pela morte de Euclides Jorge, conhecido como “um indivíduo respeitador, profissional, amigo do seu amigo”.
Segundo o comandante, Euclides Jorge “vestia a farda com paixão e amor pelo que fazia”.
A GNR de Leiria esclareceu ao nosso jornal que, deste acidente, que aconteceu pelas 22h03 de domingo, resultou ainda um ferido leve, um homem de 64 anos, também residente no concelho de Leiria. O homem foi transportado para o Hospital de Leiria.
O alerta para o acidente foi dado pelas 22h03, tendo obrigado ao corte da via nos dois sentidos, durante cerca de três horas, informou ao nosso jornal fonte do Comando Sub-regional de Leiria.
Para o local foram acionados 24 operacionais, apoiados por 11 veículos, dos Bombeiros, INEM, GNR e Infraestruturas de Portugal (IP).
Fonte:Diário de Coimbra