O antigo presidente da República, Ramalho Eanes, esteve envolvido num acidente entre a sua viatura oficial e outros três veículos, esta manhã de quinta-feira, no IC1 em Alcácer do Sal.
Segundo foi apurado, o acidente envolveu dois camiões e dois carros. Do acidente resultaram dois feridos ligeiros, mas Ramalho Eanes e o motorista saíram ilesos.
O presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, foi informado de que o antigo chefe de Estado Ramalho Eanes e o seu motorista estão "de perfeita saúde". "O presidente da República já se inteirou que o presidente Ramalho Eanes, tal com o seu motorista, se encontram de perfeita saúde, depois do acidente de viação em que a sua viatura se viu envolvida esta manhã", lê-se numa nota da Presidência da República.
De acordo com a mesma nota publicada no site oficial da Presidência da República, "Marcelo Rebelo de Sousa transmitiu a sua preocupação e solidariedade, tendo ficado descansado com as garantias que o senhor general estava bem e sem consequências do acidente".
Fonte:JN