Jovens agricultores e FDSEA planeiam bloquear a A25 em Steenvoorde na segunda-feira 🇫🇷🇫🇷


Na convocação do presidente nacional da FNSEA, os agricultores da Flandres ocuparão a A25 como fizeram em janeiro de 2024. O movimento será "muito seguido", prevê Christian Decherf, presidente da união agrícola em Hazebrouck.


Para manter a pressão sobre o governo em um momento da revisão da lei para remover barreiras à prática do comércio, na segunda-feira, os Jovens Agricultores e o Norte da FDSEA estão mais uma vez usando a maneira forte. 


O bloqueio da A25, por três dias no final de janeiro de 2024 nas Bergues, foi lembrado. Na tarde de segunda-feira, dezenas de tratores convergirão para a saída de Steenvoorde. "Vamos bloquear a autoestrada em ambos os sentidos", disse Christian Decherf, presidente da União Agrícola de Hazebrouck.


O movimento foi iniciado pelo poderoso presidente da FNSEA, Arnaud Rousseau, segundo o qual a lei "Entraves" "está a ser minada de muitas maneiras. Consideramos que depois de ter demonstrado, trabalhado, sofrido tudo o que está a acontecer politicamente, as respostas e promessas que nos são feitas não estão lá", disse ele à RMC Info na quarta-feira.

Categoria:Geral