HOMEM que entrou duas vezes com carro em lavandaria terá agido para vingar-se da ex

Um homem que, à noite, entrou duas vezes com o carro, derrubando a fachada de uma lavandaria, na quinta de São Gonçalo, em Carcavelos, terá agido intencionalmente para vingar-se da ex-companheira.

Esta é, aparentemente, a conclusão a que chegaram as autoridades, que afastam um despiste acidental contra a fachada da lavandaria Aquacare, na rua Alemanha, em Carcavelos.

O incidente registou-se  pouco antes das onze horas da noite.

Aparentemente alcoolizado, o condutor de um Renault Megane que, segundo, tratar-se de um homem, 53 anos, de nacionalidade moldava, investiu por duas vezes contra a fachada da lavandaria, provocando elevados estragos materiais, para além de ter derrubado uma caixa de eletricidade, o que provocou na altura o corte de energia em alguns edifícios.

O homem nunca abandonou o local, tendo recebido posteriormente voz de detenção por parte dos agentes da PSP de Carcavelos, que compareceram no local, apoiados por uma Equipa de Intervenção Rápida (EIR).

Veio a apurar-se que agiu dolosamente, movido sob o efeito do álcool por um sentimento de vingança contra a ex-companheira, de nacionalidade ucraniana, de quem estava separado por alegada violência doméstica.

Fonte:Cascais 24horas 

Categoria:Geral