Motorista de camião gravemente ferido em acidente na N-211

Um camionista ficou gravemente ferido esta sexta-feira depois de perder o controlo do veículo e cair numa encosta da N-211, entre as localidades saragozanas de Caspe e Mequinenza . Os Bombeiros  indicaram que ele conduzia uma carreta com mercadorias não perigosa, quando capotou no quilômetro 290, próximo ao reservatório de Mequinenza. 


Segundo a Guarda Civil de Saragoça , o acidente ocorreu no quilómetro 290 da referida estrada. A Guarda Civil e os serviços de emergência, bem como os bombeiros , deslocaram-se ao local. O homem teve que ser evacuado de helicóptero para um hospital. 


Neste momento, as causas do acidente estão a ser investigadas, embora se considere um possível rebentamento de pneu como causa do acidente. Segundo fontes da DGT , a estrada está fechada há várias horas, embora o trânsito já tenha sido restabelecido após a retirada do camião. 


Os bombeiros  participaram nos esforços de resgate do motorista, que estava preso na cabine. Posteriormente, foi transferido para um hospital em Saragoça pelo helicóptero 112.


Também participaram nos trabalhos agentes da Guarda Civil de Trânsito, 112 e bombeiros da Câmara Provincial de Huesca .


Fonte: Diário De Transporte

Categoria:Geral