Militares da GNR Despejados de Apartamento em Aveiras de Cima Devido a Rendas em Atraso

Onze militares da Guarda Nacional Republicana (GNR) vão ser despejados do apartamento onde vivem em Aveiras de Cima devido a três meses de rendas em atraso e à recusa do aumento proposto pelo senhorio. 


Os militares, que estão afetos ao Posto Territorial da GNR de Aveiras de Cima, estão alojados num imóvel arrendado à Junta de Freguesia, porém o local não oferece condições adequadas de alojamento. A desocupação do apartamento irá agravar as suas despesas pessoais devido ao aumento nos custos de deslocação para o trabalho, uma vez que muitos destes militares estão a centenas de quilómetros das suas áreas de residência.


O sinal de despejo foi dado após o proprietário, em janeiro deste ano, manifestar a intenção de ocupar o imóvel, algo que foi inicialmente demovido pela GNR em virtude da dificuldade de encontrar outras acomodações para os militares do Posto de Aveiras de Cima.


A GNR tem agora até o dia 1 de agosto para encontrar uma solução, momento em que os militares terão de desocupar o apartamento caso o montante em atraso não seja pago ou um novo acordo de aluguel não seja estabelecido.


Fonte Mirante

Categoria:Geral

Deixe seu Comentário