Morre de ataque cardíaco, um camionista espanhol de 59 anos na A4 em direção a Paris
Um motorista espanhol de 59 anos infelizmente morreu de paragem cardíaca enquanto viajava na A4 em direção a Paris. O homem perdeu o controle do veículo por motivos que estão sendo investigados e posteriormente faleceu apesar das tentativas dos paramédicos.
Um engarrafamento de 3 km que durou várias horas e um troço da autoestrada A4 fechado entre Hatrize e Sainte-Marie-aux-Chênes. A causa foi um trágico acidente que custou a vida de um camionista espanhol. Ao fazer uma curva fechada acabou invadindo o sentido contrário e colidindo com uma carrinha.
Um trágico acidente entre vários veículos ocorreu na autoestrada A4 no sentido Paris – Estrasburgo, por volta das 13h00 desta quarta-feira. Às 16h00, a A4 ainda estava fechada na portagem de Hatrize para permitir a intervenção dos serviços de emergência. O acidente ocorreu no quilômetro 296.
Apesar dos esforços dos bombeiros , nada se pôde fazer para salvá-lo. Ele tinha 59 anos.
O motorista de um camião semirreboque que viajava no sentido Estrasburgo - Paris, por motivos indeterminados, perdeu o controle do veículo,saindo da sua faixa de rodagem. Ele colidiu com outro veículo pesado que se aproximava. Este último colidiu com uma carrinha.
No local, o motorista do camião estava em paragem cardíaca quando o Smur chegou. Ele conseguiu ser reanimado, mas apesar dos esforços da equipe de resgate, morreu duas horas depois.
Fonte: condutores profesionales