Duas camionistas morrem em acidente entre dois camiões na A-6 em Valladolid

O acidente foi registado ao quilómetro 225, no sentido A Coruña

Dois moradores de Sada morreram na passada manha de sabado em um acidente entre dois camiões na A-6, perto de Villanueva de los Caballeros (Valladolid), informaram à EFE fontes do Serviço de Emergência 112 de Castela e Leão. Outra pessoa ficou ferida 

Foi este sábado, por volta das 04:00, quando várias chamadas alertaram o 112 para a existência de dois veículos em chamas , aparentemente após um acidente, e afirmaram que uma pessoa ficou ferida no exterior dos camiões.

O acidente ocorreu ao quilómetro 225 da A-6, no sentido A Coruña. O 112 notificou então a Guarda Civil de Trânsito, o Corpo de Bombeiros Provincial e o serviço de saúde de Sacyl.

As organizações que atuaram confirmaram que houve dois mortos e um ferido, que foi transferido para a UTI móvel do Hospital Universitário Rio Hortega, em Valladolid.


A delegada do Governo em Castela e Leão, Virgínia Barcones , explicou em declarações aos jornalistas que a informação sobre o acidente, “ainda muito preliminar”, indica que “parece” que um dos dois camiões poderá ter invadido o sentido oposto na estrada .


Ele esclareceu que, no entanto, será necessário aguardar a investigação do Subsetor de Trânsito da Guarda Civil para saber com total certeza as circunstâncias em que ocorreu o fato.


Detalhou que, com base nas matrículas, os dois camiões acidentados são espanhóis e transmitiu as suas condolências aos familiares e amigos das duas vítimas mortais do acidente, no qual outra pessoa também ficou "gravemente" ferida.


Após o acidente, foi necessário dar caminhos alternativos ao trânsito nas outras estradas, até à desobstrução da estrada , onde o trânsito nos dois sentidos já foi restabelecido, afirmou. 


Categoria:Geral

Deixe seu Comentário