Brutal colisão entre viaturas ligeiras provoca feridos na EN114-3 entre Fajarda e Várzea Fresca

Uma brutal colisão entre duas viaturas ligeiras de passageiros, ocorrida pelas 16h40, na EN114-3, numa zona de curvas entre as localidades de Fajarda (Coruche) e Várzea Fresca (Salvaterra de Magos), provocou ferimentos em duas pessoas.

Apesar do aparato, os dois feridos foram considerados vítimas leves e foram transportados para os Hospitais de Santarém e Vila Franca de Xira. No entanto, há detalhes preocupantes sobre o acidente. Uma das viaturas envolvidas circulava sem seguro obrigatório, e a GNR confirmou que um dos condutores estava com uma taxa de álcool acima do permitido por lei.

O socorro envolveu 15 operacionais, apoiados por 6 viaturas, dos Bombeiros Municipais de Coruche, a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Hospital Distrital de Santarém, GNR e Infraestruturas de Portugal. O helicóptero do INEM de Évora chegou a estar mobilizado para o acidente, mas foi desmobilizado com a chegada das equipas de socorro ao local.


Durante as operações de socorro e limpeza da via, o tráfego esteve totalmente encerrado. A GNR está agora a investigar as causas dessa colisão, que deixou marcas visíveis da violência do impacto.

Categoria:Geral

Deixe seu Comentário