MOTOCICLISTA morre atropelado por autocarro depois de despiste
Um homem, 45 anos, encontrou a morte este domingo, de manhã,
ao ser atropelado por um autocarro, depois do motociclo que conduzia ter-se despistado, na EN 247/5, ao km 91, em Almoinhas Velhas, Malveira da Serra.
À chegada das equipas de socorro, a vítima encontrava-se em paragem cardiorrespiratória, não tendo sido possível reverter a situação e o óbito acabou por ser confirmado pelo médico da VMER, disse, a Cascais24Horas, André Jerónimo, Adjunto de Comando dos Bombeiros de Alcabideche, que comandou as operações no local.
Depois de cumpridas as formalidades legais, o corpo do motociclista foi removido pelos Bombeiros de Parede para o Gabinete Médico Legal da Guia, em Cascais, para ser submetido a autópsia.
No local compareceu uma equipa do Núcleo de Investigação de Crimes em Acidentes de Viação (NICAV) do Destacamento de Trânsito de Carcavelos, que efetuou a recolha de vestígios e informações que possam conduzir ao cabal esclarecimento das circunstâncias do trágico acidente.
Nas operações de socorro estiveram, igualmente, mobilizados os Bombeiros de Alcabideche com 10 operacionais e 3 veículos, as VMER dos hospitais de Cascais e de S. Francisco Xavier e a GNR de Alcabideche.
Fonte:Cascais 24 Horas