MOTOCICLISTA morre atropelado por autocarro depois de despiste

Um homem, 45 anos, encontrou a morte este domingo, de manhã,

 ao ser atropelado por um autocarro, depois do motociclo que conduzia ter-se despistado, na EN 247/5, ao km 91, em Almoinhas Velhas, Malveira da Serra.

À chegada das equipas de socorro, a vítima encontrava-se em paragem cardiorrespiratória, não tendo sido possível reverter a situação e o óbito acabou por ser confirmado pelo médico da VMER, disse, a Cascais24Horas, André Jerónimo, Adjunto de Comando dos Bombeiros de Alcabideche, que comandou as operações no local.

Depois de cumpridas as formalidades legais, o corpo do motociclista foi removido pelos Bombeiros de Parede para o Gabinete Médico Legal da Guia, em Cascais, para ser submetido a autópsia. 

A EN 247/5 esteve cortada à circulação rodoviária durante cerca de duas horas.

No local compareceu uma equipa do Núcleo de Investigação de Crimes em Acidentes de Viação (NICAV) do Destacamento de Trânsito de Carcavelos, que efetuou a recolha de vestígios e informações que possam conduzir ao cabal esclarecimento das circunstâncias do trágico acidente.

Nas operações de socorro estiveram, igualmente, mobilizados os Bombeiros de Alcabideche com 10 operacionais e 3 veículos, as VMER dos hospitais de Cascais e de S. Francisco Xavier e a GNR de Alcabideche.

Fonte:Cascais 24 Horas

Categoria:Geral