Mulher sequestrada por motorista da Uber na Caparica. PJ investiga

O homem terá tentado colocar as mãos dentro da sua roupa por diversas vezes, enquanto conduziu durante três horas sem parar. A mulher conseguiu fugir e não precisou de tratamento hospitalar.

Uma mulher de 46 anos foi vítima de sequestro e tentativa de violação, na madrugada desta quarta-feira, após ter solicitado um Uber na Costa da Caparica, confirmou fonte do Comando-Geral da Guarda Nacional Republicana (GNR)

O alerta foi dado pela própria vítima pelas 4 horas na esquadra da Trafaria.

A mulher solicitou um Uber junto à praça de táxis da Costa da Caparica, com destino ao Monte da Caparica. À chegada ao local, o condutor, um homem de 53 anos, trancou as portas e mudou a marcha em direção à zona do Montijo.

De acordo com a queixa apresentada pela vítima, o suspeito terá tentado por diversas vezes colocar as mãos dentro da sua roupa, tendo andado sem parar durante cerca de três horas até parar junto a um prédio, local para onde a tentou arrastar.

Foi nesse momento que a mulher conseguiu fugir até um supermercado e pediu ajuda ao segurança que se encontrava no local. Aí, também terá contactado o irmão para a ir buscar.

A vítima acabou por não necessitar de tratamento hospitalar.

O suspeito foi identificado pelas autoridades, através da sua viatura, mas as diligências para o localizar continuam em curso.

O caso passou entretanto para a alçada da Polícia Judiciária.


Categoria:Geral

Deixe seu Comentário