Guardia Civil apanha camionista a conduzir sob efeito de drogas na A-52

A Guarda Civil de Ourense informou esta terça-feira que agentes que efectuavam um controlo de velocidade, enquadrados na campanha que a Direcção-Geral de Trânsito estabeleceu durante esta semana, interceptaram um camionista que conduzia sob o efeito de drogas.


Concretamente, as autoriedades encontravam-se numa zona de obras de beneficiação da estrada da auto-estrada A-52 , cerca do quilómetro 224, quando observaram que um camião que circulava aparentemente a uma velocidade superior à permitida naquela zona.


Por este motivo, procederam à sua verificação, podendo então verificar que o condutor aparentemente não se encontrava nas melhores condições para conduzir com segurança. Assim, ele foi submetido a um teste de detecção de drogas, obtendo um resultado positivo indicativo de uso de marijuana. O positivo deve ser confirmado pelo laboratório. No controle, também foi apreendida uma sacola contendo marijuana. Em consequência da infração, o camião ficou imobilizado no local, aguardando que outro condutor assumisse o comando do veículo.

Categoria:Geral

Deixe seu Comentário