Apanhada com 2 telemóveis enquanto conduzia autocarro com 45 passageiros
Mulher terá percorrido mais de uma dezena de quilómetros a usar os telemóveis, tendo largado o volante do transporte várias vezes.
Apanhada com 2 telemóveis enquanto conduzia autocarro com 45 passageiros
AGuardia Civil espanhola está a investigar a motorista de um autocarro, que transportava 45 pessoas, e que foi apanhada a usar dois telemóveis, enquanto conduzia na via rápida A-6.
De acordo com o La Vanguardia, que cita o Comando da Guardia Civil de Madrid, os factos ocorreram no passado dia 6 de março e visam uma motorista de um autocarro intermunicipal da Comunidade de Madrid.
Foram os passageiros que deram conta que a mulher, de 41 anos, mexia nos dois telemóveis, enquanto conduzia o autocarro, que fazia a ligação entre Morazarzal e o nó de Moncloa.
Fotografias captadas por algumas testemunhas permitiram que a Guardia Civil abrisse um inquérito ao caso. Os passageiros alegam que a mulher percorreu 13 quilómetros a usar os telemóveis, largando o volante do autocarro.
Já as câmaras de vigilância da Direção-Geral de Trânsito (DGT) permitiram apurar que, nessa altura, havia muito trânsito naquela via e a visibilidade era reduzida devido ao nevoeiro.