Navigator antecipa um ordenado médio de 1633 euros em dezembro

A empresa anunciou ainda a subida do prémio de desempenho até quatro salários e meio.

AThe Navigator Company vai aumentar o prémio de desempenho, relativo a este ano, dos seus funcionários. O pagamento será feito em 2023, mas a companhia adianta, em comunicado, que durante este mês vai adiantar o pagamento de 1633 euros em média, para cada colaborador, devido a esse benefício.

Para além deste benefício, a empresa diz que vai acrescentar o prémio de produtividade - o que vai representar mais um salário para cada um dos seus colaboradores.

Como explica a Navigator, todos os colaboradores, técnicos operacionais, quadros médios e quadros superiores, podem vir a ganhar este ano 18,5 salários. O que significa, de acordo com a companhia, um aumento substancial em comparação com os 15,9 salários pagos, em média, nos últimos cinco anos.

A empresa explicita que "a majoração do Prémio de Desempenho - que pode atingir uma média de 3,5 a 4,5 salários -, e o adiantamento extraordinário de uma remuneração mensal desse prémio, habitualmente atribuído após a aprovação das contas anuais da Empresa, representam, assim, mais uma iniciativa da empresa para a melhoria significativa nas condições remuneratórias dos recursos humanos da Navigator".

Para a The Navigator Company, 2022 tem sido um ano "particularmente desafiante" o que justifica a "a maior atribuição de prémios da história da Navigator em termos de compensação total por desempenho e produtividade".

"As medidas anunciadas vêm reconhecer a entrega e o compromisso das "pessoas que fazem a Empresa" na obtenção dos bons resultados de 2022", louva a empresa de papel.


Categoria:Geral

Deixe seu Comentário