Um motorista morreu quando seu camião capotou na CV-614 entre Castelló de Rugat e Salem.
Um camionista morreu em um acidente de trânsito esta tarde na CV-614, que une os municípios de Castelló de Rugat e Salem.
Ele sofreu um acidente de trânsito e seu camião tombou. segundo fontes consultadas afirmam que as primeiras notícias sobre o ocorrido ocorreram por volta das 12h30: "O veículo capotou do lado do motorista e ficou com pelo menos um braço preso. As tarefas de liberação têm sido muito dificeis".
Três equipes dos quartéis de bombeiros de Ontinyent e Gandia e um sargento de Gandia foram transferidos para o local. As tropas se coordenaram para tentar retirar o motorista do veículo envolvido, que acabou por falecer. Os meios de saúde também foram mobilizados. A vítima viajava sozinha em seu camião.
Os bombeiros explicaram que o camião capotou do lado do motorista, deixando-o preso sob o peso da cabine. A posição e o peso do veículo grande dificultaram o trabalho de libertação. De fato, foi necessário um guindaste de grande tonelagem para poder levantar o camião e libertar a pessoa envolvida. A partir do Centro de Informação e Coordenação de Emergências (CICU) mobilizaram uma unidade do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) e uma unidade de Suporte Básico de Vida (SVB). A equipe médica do SAMU tentou estabilizar o homem de 45 anos, mas não obteve sucesso e confirmaram sua morte.