Sequestrador obriga vítimas a entrar num camião mantado as a seguir

Entre as vítimas está um bebé de oito meses. A família terá sido raptada na segunda-feira por um homem armado que os obrigou a entrar num camião.

Uma família foi encontrada morta depois de ter sido sequestrada, no seu negócio, na cidade de Merced, no norte da Califórnia, avançaram as autoridades, citadas pela agência Reuters. A polícia já deteve um suspeito de ser o autor do rapto.

Um agricultor encontrou os corpos de Aroohi Dheri, um bebé de oito meses, o pai Jasdeep Singh, a mãe Jasleen Kaur e o tio Amandeep Singh. A família de quatro elementos foi encontrada num pomar em Merced, de acordo com o xerife local.

"Os nossos piores receios foram confirmados", disse o xerife Vern Warnke aos jornalistas na quarta-feira à noite. O anúncio surgiu depois de as autoridades terem publicado imagens da câmara de segurança em que mostrava um homem a raptar as quatro pessoas.

A família terá sido raptada na segunda-feira por um homem armado que os obrigou a entrar num camião. Segundo as autoridades, o homem seria um ladrão condenado que se tentou suicidar depois do rapto.

As câmaras de segurança mostram o suspeito a rondar a propriedade das vítimas antes de abordar uma delas. Mais tarde mostra-o a encaminhar os homens que tinham as mãos atadas atrás das costas. O suspeito voltou ao local e levou a mãe e o bebé.

O raptor não fez pedidos de resgate, razão pela qual se acredita que o crime possa ter sido motivado por razões financeiras, afirmou Warnke.

Até agora os detetives não conseguiram falar com o suspeito uma vez que este está sedado no hospital, no entanto sempre que desperta, o homem mostra-se violento. "Posso dizer-vos que sempre que ele se aproxima da consciência, tem sido violento", disse Warnke.

Os investigadores não conseguiram estabelecer nenhuma relação entre as vítimas e o suspeito, no entanto, o xerife de Merced acredita que o suspeito foi conduzido por dinheiro e conluio com outra pessoa.


Categoria:Geral

Deixe seu Comentário