O chocante depoimento do colega que estava ao lado do camionista que faleceu na A4 Manzanares
Até sete Guardas Civis e ele tentaram abrir a porta, para tentar tirar os feridos. Após o fatídico acidente de trânsito onde dois camiões colidiram na A4 Manzanares, um camionista de 64 anos morreu, e outro ficou ferido, hoje nos emociona o depoimento de um colega que esteve ao seu lado até o último suspiro. Segundo seu relato, ele e sete Guardas Civis tentaram abrir a porta do camião sem sucesso. Este homem falecido chamado Vitorino e residente em Guarrromán, tinha 64 anos e faltava dias para a aposentadoria. Na casa dele iam dar uma festa pra ele nessa sexta...
Eis o depoimento chocante do colega que esteve ao seu lado até o último suspiro:
"Hoje, 28 de setembro, tive um dia que jamais gostaria de repetir... No km 167, perto de Manzanares, na A4, houve um acidente envolvendo dois camiões bem na minha frente. Liguei imediatamente para o 112 para denunciar e saltei rapidamente do camião para ajudar o colega que estava preso entre as grades. Sem pensar, quase entrei no camião vendo a situação dele.
Entre sete guardas civis a quem daqui quero agradecer o seu trabalho e esforço, não conseguimos abrir a porta... Fiquei ao lado dele para tentar tranquilizá-lo. Depois de uma hora de muito esforço com ambulâncias e bombeiros, nada pôde ser feito e ele morreu. Ele me disse que o nome dele era Vitoriano e ele era de Guarroman, e faltavam 4 dias para se aposentar, que na sexta-feira seguinte iriam fazer uma festa na casa dele."
Chorei hoje como se tivesse perdido um familiar, pois enquanto segurava sua mão ele me disse "me tira daqui companheiro", e eu com o desamparo de não poder fazer nada apenas o acompanho em sua dor.. ... irrompe para o céu amigo.