A7: A ESTRADA CORTA AO SUL DE LYON APÓS UMA COLISÃO ENTRE TRÊS CAMIÕES

Um acidente entre três veículos pesados ​​de mercadorias ocorreu ao sul de Lyon em direção a Marselha na quarta-feira. As filas de trânsito  são de se esperar.

Um acidente envolvendo três veículos pesados ​​de mercadorias ocorreu ao sul de Lyon na autoestrada A7, em direção a Marselha, no final da manhã de quarta-feira, por volta das 13h00, o serviço de informação da auto-estrada anunciou também que todos os veículos devem sair pela saída situada ao nível da vila de Ampuis.

Localizado a seguir à portagem de Viena, o acidente, ocorrido "numa zona de trabalho de duplo sentido " segundo a A7 Trafic, já provocou mais de oito quilómetros de engarrafamentos, anuncia Bison Futé. 5,2 quilômetros de desacelerações se formaram no início da tarde entre Saint-Cyr-sur-le-Rhône e Reventin-Vaugris.

A estes acrescem-se mais de três quilómetros de engarrafamentos (3,3) que também se estão a formar na sequência deste acidente entre os municípios de Reventin-Vaugris em Saint-Prim, indica Bison Futé. Os serviços da agência também aconselham os automobilistas a não apanharem a auto-estrada A7 neste momento. "O trânsito é interrompido na sequência de um acidente numa zona de trabalho onde o trânsito é duplo sentido,  siga Grenoble pela A43 para chegar a Valence", indicam os serviços da autoestrada no Twitter. O acidente, ocorrido na localidade de Saint-Prim (Isère), levou ao encerramento das vias de circulação em direcção a Marselha. A resposta de emergência está em andamento. Filas são  esperados


Des perturbations sont également à noter dans le sens inverse de la circulation, avec de nombreux ralentissements et jusqu'à 50 minutes de retard sur un parcours classique, selon A7 Trafic.


Os serviços de autoestrada apelam a todos os automobilistas para consultarem o seu itinerário antes de conduzirem e para obterem informações através da rádio especializada 107.7.

Categoria:Geral