Primafrio vai marcar presença na Primeira Divisão de Futebol Feminino
A Primafrio e a Alhama CF, referência no desporto regional feminino, renovaram o acordo pelo qual o operador logístico internacional líder na Europa no transporte rodoviário de frutas e produtos hortícolas a temperaturas controladas continua, por mais um ano, como patrocinador doclube de futebol murciano para a temporada 2022/23.
Desta forma, a Primafrio ratifica o seu compromisso com o desporto e os seus valores como um dos pilares da sua estratégia de RSE , mantendo nesta ocasião o seu apoio a um projeto de gestão desportiva sólido que continua a ser bem sucedido época após época.
Com esta colaboração, o operador logístico reforça também o seu apoio à Alhama, à sua cidade e às suas gentes, uma vez que esta cidade da Região de Múrcia é onde se encontra a sede do Grupo Primafrio , que tem uma superfície de 300.000 m2, juntamente com 106 cais de carga e descarga, oficina própria, posto de gasolina com 32 bombas, lavanderia, áreas de descanso para motoristas, hotel, restaurante, e refeitório.
Durante a cerimónia de assinatura de renovação, o director-geral da Primafrio, Juan Conesa , afirmou que "nos sentimos de Alhama, sentimos uma grande ligação com o clube e estamos orgulhosos dos seus sucessos", ao qual acrescentou "será uma época história e desejamos boa sorte à equipe”. Por seu lado, o mais alto representante desportivo da Alhama CF ElPozo, Antonio García, agradeceu à empresa o seu apoio e salientou que "estamos eternamente gratos à Primafrio por continuar a acompanhar-nos no nosso caminho".
Com a assinatura deste acordo, o time de futebol feminino assume o compromisso de divulgar a marca Primafrio em seus principais ativos, entre os quais se destaca a presença do logotipo na parte de trás da calça do uniforme de jogo do time, e em elementos de destaque como outdoors, photocalls e cartazes publicitários, entre outras mídias.
Alhama CF, fundado em 2004, enfrentará sua primeira temporada na Primeira Divisão depois de 3 temporadas consecutivas na Iberdrola Challenge League. Para isso, reforçou-se com 10 contratações e renovou 11 dos seus jogadores que foram os arquitectos da promoção.