O condutor de um Mercedes cinzento ameaçou e tentou agredir um motociclista, que parou para tirar satisfações com o condutor da viatura, após este quase ter provocado um acidente, em Leça do Balio, em Matosinhos.


Tudo aconteceu em Leça do Balio, no concelho de Matosinhos, e o momento foi filmado pela action cam do motociclista, que depois publicou o vídeo no YouTube e rapidamente as imagens se tornaram virais nas redes sociais.

No vídeo, é possível ver que o motociclista seguia em excesso de velocidade, a mais de 60 quilómetros por hora numa zona residencial, na Rua Dom Frei Lopo Pereira de Lima, em direção ao restaurante “Está nas Brasas”, quando foi surpreendido por um veículo ligeiro vindo da Rua do Sol, uma rua perpendicular à via onde se dirigia o motociclista.

O veículo, de cor cinzenta e da marca Mercedes, entrou para a via sem dar pisca e sem ter em conta a presença do motociclo, colocando-se à sua frente e quase provocando um acidente.

O motociclista buzinou e o condutor do Mercedes terá sinalizado com as mãos que lhe iria bater, o que fez o motociclista parar a mota e exigir um pedido de desculpas, mas foi recebido com ameaças e tentativas de agressão.


Deixe seu Comentário