A Infraestruturas de Portugal (IP) informa que no âmbito da empreitada de Duplicação do IP3 – Coimbra/Viseu – Troço Santa Comba Dão/Viseu e para a realização dos trabalhos previstos na mesma será necessário implementar um conjunto de novos condicionamentos entre os Nós de Vila Cova/Treixedo e da A25.
Serão realizados trabalhos de limpeza e desmatação de taludes e valetas, que obrigam a implementação de desvios do trânsito pela antiga EN2, passando a circulação, neste troço do IP3, a fazer-se apenas num sentido, alternando com o sentido em que decorrerão os trabalhos de limpeza, revela hoje em nota a IP.
Os trabalhos serão executados apenas em períodos noturnos, entre as 21h00 e as 6h00 e os desvios serão implementados de acordo com a seguinte programação:
No sentido Coimbra-Viseu, de 17 para 18 de outubro , o desvio será entre o Nó do Treixedo e o Nó de Tondela Norte, de 22 para 23 de outubro, o desvio será entre o Nó de Tondela Norte e o Nó de S. Miguel do Outeiro e de 24 para 25 de outubro, o desvio será entre o Nó De S. Miguel de Outeiro e o Nó de Fail.
No sentido Viseu-Coimbra, de 18 para 19 de outubro, o desvio será entre o Nó de Tondela Norte e o Nó do Treixedo, de 23 para 24 de outubro, o desvio será entre o Nó de Tondela Norte e o Nó de S. Miguel do Outeiro e de 25 para 26 de outubro, o desvio será entre o Nó De S. Miguel de Outeiro e o Nó de Fail.
Fonte:Centro TV