Jovem motociclista com cerca de 30 anos foi encontrado sem vida, na madrugada de ontem, no IC2, em Antanhol. PJ está a investigar circunstâncias em que ocorreu a morte.
Um jovem com cerca de 30 anos foi encontrado sem vida , na madrugada de ontem, após o que poderá ter sido um despiste de moto. O alerta foi dado por quem ali circulava, que se apercebeu da presença de uma moto e chamou as autoridades. Agora, as circunstâncias em que a morte ocorreu estão a ser investigadas pela Polícia Judiciária de Coimbra que adiantou que se trata «de uma situação dúbia e só a autópsia vai confirmar o que se passou».
A PSP de Coimbra confirmou, em resposta a um pedido de esclarecimento, que foram acionados pela 1h55 para « um despiste de motociclo, no IC2, zona do Alto do Limoeiro, Antanhol, Coimbra» que dava conta que havia um ferido.
Porém, ainda no local, os elementos da PSP de Coimbra, bem como as autoridades de saúde presentes, nomeadamente uma equipa do INEM, confirmaram que se tratava de uma vítima mortal que «apresentava ferimentos, decorrentes de circunstâncias que aparentam tratar-se de despiste de motociclo» e que estava « danificado junto ao local da ocorrência».
O corpo foi, posteriormente, removido do local e transportado para o Instituto de Medicina Legal de Coimbra para ser autopsiado.
Agora, de acordo com o mesmo esclarecimento da PSP, «prossegue o inquérito para apurar as circunstâncias e causas da morte do motociclista«, que tem residência na cidade de Coimbra.
Fonte:Diário de Coimbra