Uma perseguição policial terminou com um despiste de um automóvel contra a fachada do Shopping Cidade do Porto, ao início da noite desta quarta-feira, no centro do Porto.
De acordo com testemunhas, o Fiat Punto era conduzido por um homem e, ao lado, seguia uma mulher. Logo atrás, dois veículos da GNR, um dos quais descaracterizado. Depois do embate, os dois suspeitos ainda tentaram a fuga a pé, mas foram rapidamente apanhados e detidos.
GNR e PSP, também chamada ao local, remeteram para esta quinta-feira mais esclarecimentos sobre toda a situação, incluindo por que crimes responde este casal de suspeitos. "É impensável o que podia ter acontecido aqui, é um passeio de muito movimento. Mas eu julgo que o carro já não vinha sequer engatado, por isso é que os estragos não foram assim tantos", referiu ao Manuel Costa, que testemunhou o acidente, na zona do Bom Sucesso, próxima da rotunda da Boavista.
Aparentemente, não resultaram feridos desta situação. No local, esteve também a Polícia Municipal do Porto. O carro foi entretanto rebocado.
Fonte:CM