Despiste de moto provoca um ferido grave na Mealhada

Um motociclista de 31 anos sofreu ferimentos considerados muito graves na sequência de um despiste com a sua moto, ontem à noite, no IC2, no concelho da Mealhada. Segundo fonte dos Bombeiros Voluntários da Pampilhosa do Botão, o motociclista, que seguia no IC-2, na antiga Estrada Nacional 1, muito próximo do Stand 21, na Freguesia de Casal Comba, foi transportado para o Hospital da Universidade de Coimbra numa ambulância da corporação.

O alerta foi dado por volta das 21h00, numa altura em que já tinha terminado o corso carnavalesco na cidade da Mealhada, provocando, momentaneamente, transtorno no trânsito, uma vez que a via, naquele local, esteve cortada nos dois sentidos, a fim de ser efetuada a operação de socorro na máxima segurança.

O moto ficou imobilizada fora da estrada, no sentido norte-sul e, para a operação de socorro, foram mobilizados três operacionais dos Bombeiros Voluntários da Pampilhosa do Botão, auxiliados por uma ambulância, e ainda a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do INEM. A Brigada de Trânsito da GNR de Aveiro registou a ocorrência e procedeu ao bom funcionamento de trânsito.

Fonte:Diário de Coimbra 

Categoria:Geral