Luís Simões Reconhece 42 Condutores com Diploma de Honra da IRU

A Luís Simões, um operador logístico de referência na Península Ibérica, celebrou a excelência dos seus motoristas ao entregar recentemente 16 novos Diplomas de Honra da IRU (União Internacional dos Transportes Rodoviários), elevando o total para 42 condutores honrados. Este diploma prestigioso distingue aqueles que se destacam pela dedicação, experiência, segurança e excelência profissional ao longo de mais de 20 anos de serviço.


Os condutores reconhecidos, entre os quais se incluem profissionais com mais de 30 anos de carreira, já percorreram juntos mais de 34 milhões de quilómetros, servindo como verdadeiros embaixadores da Luís Simões. Para receber esta distinção, foram considerados critérios rigorosos, tais como uma carreira profissional contínua de motorista por pelo menos 20 anos, pelo menos um milhão de quilómetros percorridos e um histórico limpo no que diz respeito a acidentes e infrações de trânsito.


Os motoristas reconhecidos com o Diploma de Honra da IRU são:


1. Agostinho Leite

2. António Barrancos

3. António Gil

4. Bruno Moreira

5. Carlos Dimas

6. Custódio Formiga

7. Delfim Pereira

8. Manuel Barreiros

9. Mário Franco

10. Paulo Morais

11. Paulo Silva

12. Pedro Rodrigues

13. Rui Maneiras

14. Rui Gonçalves

15. Rui Albuquerque

16. Vítor Sequeira


“Os nossos motoristas são muito mais do que motoristas profissionais, são homens e mulheres com um forte sentido de missão, respeito cívico e um compromisso absoluto com a segurança", afirmou Fernanda Simões, administradora delegada de transportes da Luís Simões. 


Este reconhecimento é um testemunho do compromisso da Luís Simões com a melhoria contínua e a formação dos seus motoristas, reforçando o investimento nas condições de trabalho e no bem-estar dos colaboradores ao longo dos seus 76 anos de operação. Com essas práticas, a empresa assegura um futuro laboral estável e próspero, solidificando seu papel como líder no setor logístico.

Categoria:Geral

Deixe seu Comentário