Motorista de camião de 25 anos é acusado de não permitir ultrapassagens fazendo com que dois camiões colidam

Uma mulher motorista de camião nos seus 25 anos é acusada na Alemanha de não permitir a ultrapassagem e causar uma colisão entre dois camiões. De acordo com as autoridades, ela forçou outro camião a tirá-lo da estrada, causando a colisão.


Na passada quinta-feira, 30 de janeiro de 2025, uma motorista de camião de 25 anos aparentemente não queria permitir que outro camião a ultrapassasse no A72. Pouco antes de um camião de ultrapassar na proibição, ela de repente virou à esquerda para evitar a tentativa de ultrapassagem. O motorista do camião checo atrás foi inicialmente capaz de evitar a colisão por manobra evasiva.

Após a primeira manobra de travagem, o motorista checo tentou novamente completar a manobra de ultrapassagem. Mas a jovem motorista virou à esquerda novamente, o que desta vez fez com que os dois camiões colidissem lateralmente. Felizmente, apenas pequenos danos ocorreram.


Durante o controle policial foi detectada uma má conduta grave: a jovem de 25 anos não tinha uma carta de condução válida para seu camião e a extensão necessária de sua carta de condução não havia sido feita.


 Por ordem de acusação, a mulher teve sua carta de condução confiscada e sua carta de condução foi temporariamente retirada. Ela agora terá que responder sob a acusação de colocar em risco o tráfego, a coesão e a condução sem uma licença válida.

Fonte:Foro Transporte Profesional 
Categoria:Geral