“O maior susto da minha vida”: Brutal colisão no IC2

Uma colisão aparatosa, ao início da manhã deste domingo, dia 15 de dezembro, provocou dois feridos no IC2 em Coimbra. Fernando Anastácio era o condutor de uma das viaturas envolvidas no sinistro.


“Eu vejo o carro aos trambolhões, e a única coisa que eu consegui fazer foi travar”, afirma Fernando, descrevendo que o carro “vinha em descontrolo total, às cambalhotas”, e que foi tudo muito rápido.


Em conversa , o condutor afirma que ao deparar-se com a situação pensava que o carro se ia “enfiar pelo para-brisas adentro”.


O senhor seguia no carro com a sua esposa, uma mulher de 54 anos, que foi considerada ferido ligeiro e transportada para os Hospitais Universitários de Coimbra para ser analisado, uma vez que esta “sentia uma dor no peito por causa do cinto”.


Lembre-se que o acidente aconteceu esta manhã, dia 15 de dezembro. De acordo com fonte dos Bombeiros Sapadores de Coimbra, tratou-se de um senhor, que seguia no sentido Coimbra-Cernache e despistou-se tendo batido nos rails e depois numa viatura que seguia em sentido contrário.


Há a registar dois feridos. O ocupante da viatura que entrou em despiste, um homem de 58 anos, foi considerado ferido grave e transportado para os Hospitais Universitários de Coimbra.


Fonte:Notícias De Coimbra 

Categoria:Geral