Bombeiro morre em despiste de mota contra carro em Setúbal
Postado
21/10/2024 20H56
Um motociclista com 25 anos, bombeiro na corporação de Águas de Moura, morreu numa colisão contra um automóvel na Estrada Nacional 10, entre Setúbal e Azeitão, esta segunda-feira.
Diogo Santos, a vítima mortal, que seguia no sentido Setúbal-Azeitão, despistou-se e embateu contra uma viatura que seguia em sentido contrário. Há ainda a registar um ferido leve, uma mulher de 22 anos, que seguia na pendura do motociclo e ficou em choque.
O despiste ocorreu à tarde desta segunda-feira na Estrada das Necessidades, na localidade da Aldeia Grande.
Diogo Santos era natural de Setúbal e bombeiro de 3ª na corporação de Águas de Moura.
Ao local acorreram meios do INEM, dos Bombeiros Sapadores de Setúbal e da GNR. Apesar das manobras de reanimação, o óbito do motociclista foi declarado no local pela equipa da viatura médica de emergência e reanimação do INEM.
A circulação está condicionada no local do acidente, cujas causas vão ser investigadas pelo Núcleo de Investigação Criminal de Acidentes de Viação da GNR.
Esta é a segunda morte que ocorre nesta mesma estrada e na mesma localidade no espaço de três dias. Na noite de sexta-feira, um homem de 58 anos, natural de Setúbal, morreu num despiste da viatura que conduzia contra um muro de uma unidade hoteleira situada na berma da Estrada Nacional 10. A vítima teve morte imediata após o embate violento que partiu parte do muro.
Fonte:JN
Categoria:Geral