Mercedes históricos passearam pelo Norte

Uma caravana de 47 Mercedes-Benz históricos percorreu estradas do Norte de Portugal, no III Passeio de Clássicos Soc. Com. C. Santos. A caravana reuniu-se, na manhã deste sábado, nas instalações do concessionário, na Maia, onde iniciou o trajeto que levou os participantes até Vizela e Arco de Baúlhe.


Em Vizela os automóveis viaturas ficaram expostos cerca de uma hora (em colaboração com Automóvel Clube de Vizela), enquanto o grupo era recebido pela vice-presidente da Câmara Municipal, Agostinha Freitas, que deu a conhecer o concelho.


Antes da partida, a comitiva degustou o bolinhol de Vizela, uma das 7 Maravilhas Doces de Portugal.


Os clássicos presentes nesta terceira edição do passeio de Clássicos Soc. Com. C. Santos seguiram por estradas por onde passa o Rali de Portugal, em concreto, o Confurco e a passagem no asfalto, em Fafe, até Arco de Baúlhe, onde decorreu o almoço, que teve a participação da fadista Kátia Guerreiro l.


Entre a quase meia centena de viaturas Mercedes-Benz participantes, a mais antiga era um W180 (Ponton) de 1957 e a mais recente um C123 de 1993. Os passeios de clássicos da C. Santos são exclusivos para automóveis com 30 ou mais anos.


Fonte: Jornal de Notícias 

Categoria:Geral

Deixe seu Comentário