Morre um camionista português após ser atropelado por carro quando estava na berma da A-52 Ourense Espanha


As estradas de Ourense acrescentaram uma nova vítima fatal ontem à noite. Neste caso, trata-se de um camionista que conduzia um veículo com matrícula portuguesa na autoestrada das Rías Baixas (A-52), perto do município de Toén. 


Segundo fontes oficiais, o homem tinha saído do  veículo que estava estacionado na berma, quando um carro também com matrícula portuguesa o atingiu pelas costas e acabou atropelando o camionista. O condutor do veículo ficou gravemente ferido e foi transportado de ambulância médica para o hospital de Ourense.


O motorista falecido tinha 40 anos. Segundo a Guarda Civil, a vítima havia descido do veículo após um rebentamento de um pneu. 


O acidente obrigou à mobilização dos serviços de emergência ao quilómetro 238 da autoestrada A-52, em direção a Vigo. O trânsito de veículos teve que ser interrompido durante a evacuação e a operação de emergência, na qual participaram os Bombeiros do Parque Regional O Carballiño, uma Patrulha de Trânsito e uma equipa de investigação de acidentes do Subsector Ourense.



Fonte:A voz de Galiza

Categoria:Geral