Três pessoas, incluindo bebé, atropeladas por carro da polícia em Madrid

Pelo menos três pessoas, incluindo um bebé, foram atropeladas por um carro da Polícia Nacional espanhola, durante a tarde deste domingo, no bairro de Salamanca, no centro de Madrid. De acordo com o El Mundo, o condutor perdeu o controlo do veículo e despistou-se para um passeio.

O acidente ocorreu pelas 16h10 locais (15h10 em Lisboa) e as vítimas são duas mulheres e o filho, com cerca de um ano, de uma delas.

A mãe do bebé, uma mulher de 34 anos, sofreu uma fratura do fémur e várias contusões e foi transportada para o Hospital 12 de Octubre, com "um prognóstico menos grave". No entanto, o bebé sofreu traumatismos faciais e cranioencefálicos e foi transportado com "prognóstico reservado" para o Hospital Niño Jesús.

A terceira vítima, de 57 anos, foi também transportada para o hospital "em estado grave". Outras duas pessoas foram assistidas no local após sofrerem ataques de ansiedade. 

De acordo com o jornal espanhol, o acidente ocorreu quando o carro da polícia estava em marcha de emergência e teve de se desviar de um outro veículo que se atravessou na sua frente, acabando por se despistar para o passeio.

Fonte:Notícias Ao Minuto 


Categoria:Geral