Menina que caiu de carro em andamento sofreu vários ferimentos

A menina de três anos que saiu do carro em movimento, às 19.55 de segunda-feira, à saída da rotunda da Glória, na direção de Marinhais, em Salvaterra de Magos, ficou "politraumatizada e com necessidade de cuidados”, pelo que foi transportada ao Hospital de Santarém.


Paulo Dionísio, comandante dos Bombeiros Voluntários de Salvaterra de Magos, revelou ao JN que quando os oito elementos da corporação, apoiados por três viaturas, chegaram ao local do acidente “a criança estava consciente e queixosa”.


A queda do interior do veículo supostamente deu-se após a menina ter “desapertado o equipamento de retenção” da cadeirinha e ter aberto a porta do carro, informou Fábio Lopes, oficial de investigação criminal do Comando Territorial da GNR de Santarém.


O acidente ocorreu numa rotunda, junto a uma zona habitacional, pelo que havia pessoas no local quando os bombeiros chegaram. Pelo que o JN conseguiu apurar, a família residirá na freguesia de Marinhais.


“Se se tratar de um mero acidente de viação, é aberto um processo administrativo. Se daí resultar alguma negligência, pode ser aberto crime”, acrescenta o oficial de investigação criminal da GNR. Após o apuramento dos factos, serão comunicados ao Ministério Público e à Comissão de Proteção de Crianças e Jovens.


Fonte: Jornal de Notícias 


Adere nosso Telegram:

https://t.me/motoristasdoasfalto

Categoria:Geral

Deixe seu Comentário