Dois jovens feridos em despiste de viatura na A1 na Mealhada

Dois jovens, ambos com 19 anos, ficaram feridos em consequência do despiste de uma viatura ligeira ocorrido esta manhã na A1, sentido Sul-Norte, a poucos metros da Área de Serviço da Mealhada. 


As circunstâncias do acidente estão ainda por apurar. No entanto, e de acordo com o sub-chefe Miguel Primo dos Bombeiros Sapadores de Coimbra, quando o socorro chegou ao local já os dois ocupantes, um do sexo feminino e outro do masculino, se encontravam fora da viatura, tendo sido transportados para os Hospitais da Universidade de Coimbra para observações e por uma questão de precaução, em ambulâncias dos Bombeiros Voluntários de Brasfemes e de Coimbra.


A viatura, que sofreu danos bastante avultados, terá entrado em despiste e acabou imobilizada, numa das faixas de rodagem, virada para o sentido contrário. No local estiveram os Bombeiros Sapadores de Coimbra e os Voluntários de Brasfemes e de Coimbra, além de elementos da Brigada de Trânsito da GNR e ainda ambulância de uma outra corporação que se encontrava no local e que prestou também apoio aos feridos.


O trânsito manteve-se a circular na A1 no sentido Sul-Norte, apenas numa via na zona do acidente, enquanto se procediam a operações de socorro, das vítimas, de limpeza do pavimento e posteriormente de remoção da viatura. 


Fonte:Diário de Coimbra 

Categoria:Geral