Mulher de ex-goleador do SC Braga despista-se de Ferrari em Madrid

A esposa de Dyego Sousa, antigo avançado que passou pelo SC Braga e Famalicão, despistou-se ao volante de um Ferrari Portofino, na noite de quarta-feira, numa rua de Madrid, Espanha.

O carro pertencia ao futebolista luso-brasileiro, mas este não seguia no interior da viatura no momento do embate.

A condutora da viatura, uma mulher de nacionalidade brasileira com 40 anos, acusou álcool no sangue. De acordo com as autoridades, no teste do balão, teve o dobro da taxa permitida em Espanha – cerca de 0,50 mg/l.

Após o embate, um amigo da condutora terá tentado enganar a Polícia Municipal, dizendo que era ele que conduzia o desportivo, contudo as câmaras de vigilância do Banco de Espanha desmentiram essa tese.

Apesar dos avultados danos na viatura, que está avaliada entre 215 e 250 mil euros, os ocupantes não sofreram qualquer ferimento.

O carro seguia numa descida – Paseo del Prado – quando chocou com umas proteções metálicas e acabou por girar, ficando em sentido contrário.

O futebolista, que conduzia um veículo de marca Mercedes, compareceu no local e apresentou os documentos do seguro.

Dyego Sousa representou o Braga entre 2017 e 2019, tendo apontado 32 golos. Mais tarde, na época 2020/2021, vestiu as cores do Famalicão a título de empréstimo, oriundo do Shenzhen FC.

Aos 34 anos, o ponta de lança disputa a II Liga espanhoa ao serviço do AD Alarcón.


Fonte:O Minho 


Categoria:Geral