Jovens feridos em despiste na Póvoa de Lanhoso “estão bem”, embora um inspire mais cuidados
Os quatro jovens feridos num violento acidente ocorrido esta madrugada na Póvoa de Lanhoso encontram-se fora de perigo, havendo apenas um rapaz que inspira mais cuidados.
Ao que foi apurado, na viatura que se descontrolou e embateu numa habitação localizada na Estrada dos Moinhos Novos, em plena vila da Póvoa de Lanhoso (freguesia de Nossa Senhora do Amparo), seguiam três jovens do sexo masculino e uma do sexo feminino, com idades entre os 16 e os 20 anos.
As vítimas saíram conscientes e foram previamente assistidas no local pelos Bombeiros da Póvoa de Lanhoso com apoio da equipa médica da VMER de Braga.
Residentes naquela rua, que compreende um troço da Estrada Nacional 204-7, sublinharam não ter sido a primeira vez que carros embatem naquela casa, mas esta situação terá sido “a mais grave de todas”.
Segundo fonte do Comando sub-regional do Ave, a viatura terá entrado em despiste e embateu contra a casa, arrastando-se depois alguns metros, ficando presa num curto espaço ajardinado entre casas.
Pela 01:02, as vítimas ainda estavam a ser desencarceradas.
O alerta foi dado às 23:38.
Fonte:O Minho