Atropelamento na Polónia faz vários feridos. Suspeito detido


O incidente provocou pelo menos 17 feridos, entre os quais três são menores de idade.

Um atropelamento violento em Szczecin, na Polónia, provocou pelo menos 17 feridos, nesta sexta-feira. Entre os feridos estão três menores de idade. SEgundo a imprensa polaca, dois feridos estão em estado crítico e 12 em estado grave.


O jornal polaco Gazeta Polska avançou que o condutor é um homem polaco de 33 anos, que entrou com o carro numa rua destinada a peões, no centro da cidade, e foi contra um grupo de pessoas que atravessam uma passadeira. Ainda tentou fugir do local na direção oposta, mas acabou por chocar com outros três veículos, informou o assesor de imprensa de Szczecin, Paweł Pankau.


De momento, são desconhecidas as motivações ou causas do incidente, mas sabe-se que não se tratou de um ato terrorista, ao contrário do que circula nas redes sociais, de acordo com o oficial.


Sabe-se que o jovem polaco conduzia sozinho, e, segundo exames muito preliminares, não estava sob efeito de álcool ou drogas, mas "serão realizados outros exames nesse sentido", disse Pankau. "De momento, é muito cedo para falar de detalhes", acrescentou.


Segundo o porta-voz da Sede Provincial do Corpo de Bombeiros do Estado em Szczecin, Tomasz Kubiak, algumas das pessoas estão em estado grave.

O motorista fugiu do local, mas foi posteriormente preso pela polícia. Devido ao fecho de algumas ruas, há grandes interrupções no trânsito.

Categoria:Geral

Deixe seu Comentário