A A-4 foi cortada depois de registados mais quatro acidentes múltiplos em Santa Cruz de Mudela (Ciudad Real)


Estes acidentes ocorreram no mesmo ponto da A-4 onde colidiram ontem à noite um total de 13 veículos.


A A-4 foi totalmente fechada ao trânsito depois de terem sido registadas pelo menos outras quatro colisões múltiplas depois das 09:00 desta quinta-feira, nas quais poderão ter estado envolvidos camiões e automóveis.


Conforme informou o Serviço de Atendimento e Coordenação de Urgência 112 de Castilla-La Mancha à Europa Press, há pessoas afetadas por estes novos acidentes. Depois destes novos acidentes, provocados por intenso nevoeiro, a A-4 foi totalmente encerrada entre os quilómetros 211 e 214.


Tropas da Guarda Civil, bombeiros de Valdepeñas e Manzanares, pelo menos três ambulâncias, duas UTIs e um helicóptero médico trabalham no local dos acontecimentos.


Estes acidentes ocorreram no mesmo ponto da A-4 onde ontem à noite colidiram um total de 13 veículos - sete camiões, quatro automóveis, uma ambulância e uma carrinha - que resultou num total de 14 pessoas feridas em vários graus e causou o corte do trânsito em direcção à Andaluzia.


Esta colisão múltipla deixou 14 pessoas feridas em graus variados, três delas mulheres e 11 homens. De todos eles, três foram transferidos para o hospital da localidade de Manzanares, cinco para Valdepeñas e seis para Ciudad Real.



Fonte: Diário de transporte 

Categoria:Geral