GNR detém 29 pessoas em quatro dias em Quarteira
Militares efetuaram diversas ações de fiscalização, em vários locais da cidade com o objetivo de prevenir e reprimir a criminalidade
A Guarda Nacional Republicana (GNR) deteve, entre os dias 7 e 10 de dezembro, 29 pessoas com idades compreendidas entre os 19 e os 68 anos, na cidade de Quarteira.
No âmbito de ações de combate à criminalidade, os militares efetuaram diversas ações de fiscalização, em vários locais da cidade de Quarteira, com o objetivo de prevenir e reprimir a criminalidade.
No decorrer das diligências policiais realizadas, foram detidas 18 pessoas por condução sob o efeito do álcool e 8 por condução sem habilitação legal.
Os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Loulé.
Através destas ações, a Guarda Nacional Republicana pretende “combater a criminalidade e fortalecer o sentimento de segurança da população, procurando ainda prevenir ilícitos criminais”.
Nesse sentido, a GNR “tem assegurado o policiamento regular da zona em apreço, em ações coordenadas de patrulhamento e fiscalização, promovendo assim a visibilidade e segurança pública”.