Jovem bombeiro de Miranda do Corvo põe termo à própria vida na ponte da A13

Jovem Bombeiro anunciou nas redes sociais o que ia fazer, durante a noite deste sábado, dia 17 de junho, através de uma publicação com uma mensagem de despedida e uma fotografia sua, mas ninguém previa que o “grito de ajuda” iria terminar da pior maneira.

Bruno Raposo, um bombeiro de 36 anos de idade, natural de Miranda do Corvo, foi encontrado sem vida no meio da vegetação, sob a ponte da A13, em Ceira, no Concelho de Coimbra, por volta das 23:00 deste sábado, depois de ter sido dado o alerta aos Bombeiros Separadores e Voluntários de Coimbra.

Momentos antes de pôr fim à própria vida, Bruno deixou uma mensagem de despedida nas redes sociais que dizia: “As pessoas não são perfeitas, falhas como tantas outras, mas um dia vão pensar e escrever que tinham algum valor.” A mensagem era acompanhada por uma fotografia dele na ponte, mas ninguém previa aquele desfecho.

Bruno Raposo deixa para trás um filho de 7 anos. Amigos próximos do Bombeiro de Miranda do Corvo estão perplexos e sem entender o motivo por trás de sua decisão. “Há poucos dias, vi-te com o teu Dinis… Parecias bem-disposto, um pouco reservado, mas sempre com um sorriso no rosto… Não consigo compreender… Só tu saberás.”, disse um amigo do bombeiro.

“Ai Bruno Bruno… por acaso li o que tinhas escrito nesta foto, que agora está apagado, e pensei, não, isto não vai acontecer… mas aconteceu mesmo… Descansa em paz, meu amigo… Sentidas condolências a toda a família… E sim, para mim, tinhas valor…”, revelou ainda outro amigo de Bruno.

Esta triste notícia abala não só os familiares e amigos próximos de Bruno Raposo, mas também a comunidade de Miranda do Corvo, onde o bombeiro era muito estimado e respeitado.


Categoria:Geral

Deixe seu Comentário