Desprezível acto a camionista falecido e a bombeiros

 

Aconteceu na A2 alemã, enquanto bebiam cerveja fizeram actos repugnantes para os bombeiros que apagavam o fogo no camião onde morreu o condutor, queimado entre o ferro retorcido.

Terrível acidente na tarde de terça-feira por volta das 16:30 na A2 perto de Wollin, Brandenburg (Alemanha)! Apenas alguns quilómetros antes da fronteira do estado com a Saxônia-Anhalt, um motorista de camião bateu em um engarrafamento e morreu queimado na cabine.

Conforme anunciado por um porta-voz do Departamento de Polícia Ocidental, dois camiões polacos se envolveram no acidente. O motorista que foi queimado até a morte ainda não foi identificado, de acordo com um porta-voz da polícia.

Os bombeiros combateram a propagação do fogo devido ao camião queimar em alta pressão, já que o entorno é extremamente seco. "O fogo se espalhou rapidamente para a floresta porque tivemos muitos dias secos", diz Kevin Kujat, do Corpo de Bombeiros de Wollin. No entanto, o incêndio florestal foi evitado.

Segundo informações do BZ, dois transeuntes do outro lado da estrada não tinham nada melhor para fazer do que beber cerveja e mostrar o dedo médio aos serviços de emergência.

“Isso também me torna pessoalmente agressivo. Estamos aqui voluntariamente, temos famílias em casa e outras coisas para fazer, e aí é triste que os cidadãos nem tenham o respeito necessário, não entendo isso”, disse o bombeiro.

A auto estrada na direção de Magdeburg foi fechada até as 20h. O trabalho de resgate continuou até tarde da noite.

Categoria:Geral

Deixe seu Comentário