Amigos choram a morte de rapariga de 16 anos em acidente em Almeirim. Seguia na bagageira
12/09/2021 02:44 em Novidades

 

Dois jovens seguiam na bagagem de uma carrinha com lotação máxima de apenas 5 lugares. Vítima mortal tinha apenas 16 anos de idade.

Uma jovem de 16 anos perdeu a vida, durante a madrugada deste sábado, na sequência de um violento despiste em Almeirim. Na viatura seguiam sete jovens, dois deles na mala da carrinha de cinco lugares. Os ocupantes da viatura tinham todos menos de 30 anos.

O condutor do veículo ligeiro, um jovem de 23 anos, terá perdido o controlo da viatura na sequência de uma curva e acabou por se despistar e capotar numa zona de vinha. No local ficaram vários vestígios do carro que ficou completamente destruído.

Também um jovem de 20 anos, que se encontrava juntamente com a vítima mortal na mala, sofreu ferimentos muito graves, após serem projetados na sequência do despiste.

O condutor, juntamente com os quatro passageiros que se encontravam sentados nos lugares, sofreram apenas ferimentos ligeiros.

O alerta para o acidente foi dado pouco depois das 3 da manhã deste sábado. A viatura seguida na direção Alpiarça-Tapada. O acidente aconteceu a cerca de um quilómetro de Tapada, que pertence ao concelho de Almeirim.

A estrada esteve cortada e a circulação só foi restabelecida pouco depois das 5h00.

Nas redes sociais, multiplicam-se as mensagens de pesar pela jovem vítima mortal, Inês, de 16 anos.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!