SOBRE O EVENTO

Início: 17/07/2020 09:00
Fim: 19/07/2020 23:56
Onde: Portimao

O Afro Nation 2020 foi adiado até 1-3 de julho de 2021 devido às medidas gerais de proteção implementadas pelo governo português relativas a eventos, que estarão em vigor até ao dia 30 de setembro. Leia aqui o comunicado do festival.

Os bilhetes já adquiridos serão válidos para a edição de 2021, no entanto, os fãs que não puderem comparecer nesta nova data podem fazer a revenda dos seus bilhetes na Festicket, que é a plataforma oficial de revenda do Afro Nation. Todos os clientes receberão informações sobre como fazer isto.

Os bilhetes de revenda para o Afro Nation 2021 estarão disponíveis aqui.


Com lugar na Praia da Rocha, a cerca de 3 km de Portimão, em Portugal, por entre as ruínas abandonadas de um forte do séc. XVII, o Afro Nation Festival traz aos milhares de amantes da música que se dirigem ao Algarve no verão Afrobeats, hip-hop, dancehall, bashment e R&B de grande qualidade.

Conhecido como o maior festival de música urban da Europa, o Afro Nation Portugal contou, na sua edição de estreia, com: Davido, Wizkid, Burna Boy, Femi Kuti, D'banj e Busy Signal. Depois deste evento, seguiram-se outros grandes espetáculos em Gana e em Puerto Rico com cartazes semelhantes.

Para além da programação do festival, os festivaleiros têm a oportunidade de gozarem de Boat Parties, com uma imensidão de DJs, que ao longo do fim de semana a deliciam multidões com as suas sonoridades alegres. Os bilhetes da última edição esgotaram-se em menos de 24 horas e este tornou-se num dos eventos a não perder para os verdadeiros fãs deste tipo de música.

MAPA

Clique para habilitar o mapa
Portimao